Lorena Comparato – Reprodução: Instagram

A crise de violência que afeta o Brasil está chegando até mesmo nas pessoas mais ilustres. A atriz da TV Globo, Lorena Comparato que interpretou Vanessa em ‘Rock Story’, foi vítima de bandidos em São Paulo neste último sábado (07). Ela foi assaltada e contou tudo em suas redes sociais.

Lorena Comparato deu detalhes do ocorrido: “Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relógio. Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Ele saiu tranquilo e sereno, caminhando, colocando tudo na mochila”.

Em seguida ela conta detalhes e a sensação de ser assaltada: “Pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice… Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de quê? Um celular? Um anel? Um relógio? Dei tudo. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?”.

https://www.instagram.com/p/B2PuCXYlrjt/

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Veja também:

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here