Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna: “Não somos concorrentes”

Juliana Alves fala sobre relação com Cris Vianna. As duas são atrizes e conhecidas na televisão brasileira. Juliana desabafou sobre a ideia de competitividade que é criada entre as mulheres.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Aves; Cris Vianna – Foto: Instagram / Montagem

A atriz Juliana Alves usou o Instagram para falar sobre a amizade que tem com a amiga Cris Vianna, que também é atriz e rosto conhecido da televisão brasileira. Diferente do que muita gente pode achar, Juliana explicou que não existe essa concorrência entre as mulheres. Muito diferente disso, a ideia atual é reforçar a importância da união entre as mulheres.

- Continua após o anúncio -

A artista começou o texto falando sobre quando conheceu a então colega de profissão nos bastidores de um trabalho na TV.

“Conheci Cris em 2008, quando fizemos a mesma novela a gente não contracenava mas a identificação foi tanta que demos um jeito de ficarmos próximas. Na verdade eu ja conhecia aquela estonteante beleza de antes, das revistas de quando ela ainda era uma das poucas modelos negras a brilhar no nosso país. Quando nos aproximamos, eu tive a certeza de que aquela beleza e tanto talento podem sim andar de mãos dadas. Cris tem tudo isso com uma dose de elegância que nos dá a certeza da realeza na sua ancestralidade”, iniciou ela.

+Juliana Alves diz que Taís Araujo foi uma grande aliada para sua autoestima

- Continua após o anúncio -

“Cris, fico muito feliz que a gente tenha se ‘reencontrado’. Eu peço licença pra falar para que outras mulheres negras saibam e nunca duvidem do que eu sempre acreditei e continuarei gritando: NÓS NÃO SOMOS CONCORRENTES. SOMOS DIVERSAS E SOMOS ÚNICAS. SE VOCÊ BRILHA, EU E TODAS AS MULHERES NEGRAS BRILHAM.
PAREM DE QUERER NOS AFASTAR. Assim bem alto para que ninguém mais entre no nosso caminho. Para que ninguém mais destile seu veneno sobre nossas feridas e sobre nossa luta. Seguiremos juntas. Aceitem porque juntas somos mais fortes mesmo”.

Por fim, Juliana não poupou palavras para dizer à amiga que está disponível sempre que for necessário. “Falo isso com o coração tomado de esperança, de amor, admiração e carinho. @crisvianna conte comigo pra tomar café com bolo. Conte comigo. Você tem uma legião linda com você. Você é muito amada!!! Que você brilhe muito mais”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Juliana Alves faz confissão sobre participação no BBB e crava: Nunca voltaria

Nos comentários, Cris respondeu à declaração carinhosa da amiga. “Ju nossos passos vem de longe! Minha admiração e respeito por você também!! E nosso REENCONTRO é pra SEMPRE!!! Você é MUSA em TODOS os sentidos! E eu estarei aqui pra tudo! Inclusive para te Aplaudir…. porque você brilha. E eu QUERO você comigo pertinho!!!! SEMPRE!”, escreveu a atriz que está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!