fbpx

Juliana Didone abre o coração e fala sobre reconciliação com o ex-marido

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Juliana Didone- Instagram
Juliana Didone- Instagram

O amor certamente pode superar tudo. No final do mês de maio deste ano, a atriz Juliana Didone acabou colocando um fim em seu casamento com Flávio Rossi. Apesar do rompimento, eles mantém uma boa relação, até por conta da pequena Liz, filha do casal.

Em entrevista ao portal Uol, Juliana Didone comentou um pouco de como é a relação com o ex: “Estamos em construção e aprendizado. Estamos mais saudáveis, com tranquilidade e mais leves. Amor sempre teve”.

Ainda no bate-papo, a atriz comentou sobre uma possível reconciliação: “Acho que tudo pode. Mas no momento estou feliz, estamos em paz e a Liz tem uma conexão muito forte com o pai e a felicidade dela não vai ser abalada por conta de uma separação e poderia ser abalada por um casamento não tão bacana. Acham que por conta da criança não precisa separar. Por conta da criança você precisa ser feliz”.

Reflexão sobre a maternidade

A atriz Juliana Didone, que no ano passado deu à luz a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Flávio Rossi, abriu o coração em entrevista à revista QUEM para mostrar o seu lado maternal. No bate-papo, a ‘mamãe coruja’ falou sobre as mudanças que a bebê trouxe para sua vida:

Juliana Didone afirma se sentir mais completa: “Me sinto mais potente e mais completa depois da maternidade. Quando você é solteira, jovem e livre, a vida parece um pouco mais conto de fadas. A vida é mais fácil mesmo. Quando você passa a entender que um serzinho depende completamente de você, mesmo com você cansada e fragilizada, você se sente vulnerável, com receio de ser incapaz. Aí, vem uma série de neuroses. A programação que eu tinha não existe mais. A vida vira improviso”. Veja na íntegra!

Primeiros dias como mamãe

A atriz Juliana Didone usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha pequena. Na legenda da publicação, a artista escreveu dizendo como foram os seus primeiros dias como mãe. Veja!

Veja também:

Acabou! Após seis anos de casada, a atriz Juliana Didone anuncia separação

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos