fbpx

Mãe de Liz, Juliana Didone reflete sobre maternidade: “Me sinto mais forte”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Juliana Didone e a filha Liz – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Didone, que no ano passado deu à luz a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Flávio Rossi, abriu o coração em entrevista à revista QUEM para mostrar o seu lado maternal. No bate-papo, a ‘mamãe coruja’ falou sobre as mudanças que a bebê trouxe para sua vida:

Juliana Didone afirma se sentir mais completa: “Me sinto mais potente e mais completa depois da maternidade. Quando você é solteira, jovem e livre, a vida parece um pouco mais conto de fadas. A vida é mais fácil mesmo. Quando você passa a entender que um serzinho depende completamente de você, mesmo com você cansada e fragilizada, você se sente vulnerável, com receio de ser incapaz. Aí, vem uma série de neuroses. A programação que eu tinha não existe mais. A vida vira improviso”.

Ainda no bate-papo, a atriz falou sobre como é sua rotina com a filha: “Depois que nasceu, contei muito com o apoio do Flávio, que sempre foi muito presente. Apesar de a gente estar separado, ele é o pai da Liz e divide muito comigo. O homem que é pai de primeira viagem também está sempre em aprendizado. É importante que a mãe tenha uma rede de apoio. Acho que a minha veio, principalmente, da minha mãe. Tenho uma mãe por perto e ela me ajuda sempre que solicitada. Se a mulher não tem uma família por perto, tenha uma babá. É importante ter que te ajude. Não é porque você é incapaz, é porque a maternidade exige bastante. Dar de mamar, trocar, dar banho, colocar para dormir… Quando vai ver, você se percebe que o dia acabou”.

Primeiros dias como mamãe

A atriz Juliana Didone usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da filha pequena. Na legenda da publicação, a artista escreveu dizendo como foram os seus primeiros dias como mãe. Veja!

Veja também:

Acabou! Após seis anos de casada, a atriz Juliana Didone anuncia separação

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos