fbpx

Juliana Knust relembra insegurança e aconselha seguidores: “Amem-se”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Juliana Knust / Instagram

A atriz Juliana Knust fez um longo desabafo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (28).

Com um post no Instagram, ela contou sobre uma insegurança que tinha: posar para fotos. No entanto, ela refletiu sobre essa questão e percebeu que sempre pensava no que os outros iam achar e isso não era o que realmente importava.

“Sabe quando você tem um lado que gosta mais? Pois então… Sempre gostei mais do meu lado esquerdo! Em praticamente todas as fotos da vida, me posicionei e sorri com o lado esquerdo. Talvez por algum tipo de insegurança (é bem provável!), ou por não me sentir bonita de frente. Sempre alguma reclamação (meu rosto é redondo… os olhos caídos… o nariz com desvio de septo…um lado é diferente do outro… as pessoas não vão me achar bonita…) Oi??? Peraí!! As pessoas?????”, começou o texto.

“É isso mesmo! A gente se preocupa demais com o que os outros vão pensar da gente! E eles julgam mesmo, sem nem te conhecer! As pessoas estão vivendo numa bolha! Elas se sentem bem em ‘diminuir’ o outro. É triste ver o ser humano se perdendo! Mas ainda há esperança! Que a gente possa se amar cada dia mais, olhar para o próximo com compaixão, com gentileza! Essa foto (de frente, com sorriso largo, olhos caídos, rosto assimétrico e tudo mais) é pra dizer pra mim mesma: ‘coragem, menina! Se ame! Se perceba linda, tenha convicção de sua luz! Seja feliz e transborde amor! E não se preocupe com os outros! Apenas seja você!'”, continuou.

A atriz também encorajou seus seguidores a fazerem o mesmo. “Isso serve pra todas vocês que, de alguma maneira, se identificam com isso! Sejam leves! Sejam felizes! Amem-se!!!”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Sabe quando vc tem um lado que gosta mais? . Pois então… Sempre gostei mais do meu lado esquerdo! Em praticamente todas as fotos da vida, me posicionei e sorri com o lado esquerdo. Talvez por algum tipo de insegurança (é bem provável!), ou por não me sentir bonita de frente… . Sempre alguma reclamação (meu rosto é redondo… os olhos caídos… o nariz com desvio de septo…um lado é diferente do outro… as pessoas não vão me achar bonita…) oi??? Peraí!! As pessoas????? . . É isso mesmo! A gente se preocupa demais com o que os outros vão pensar da gente! E eles julgam mesmo, sem nem te conhecer! As pessoas estão vivendo numa bolha! Elas se sentem bem em “diminuir” o outro. É triste ver o ser humano se perdendo! Mas ainda há esperança! Que a gente possa se amar cada dia mais, olhar para o próximo com compaixão, com gentileza! Essa foto (de frente, sem make, com sorriso largo, olhos caídos, rosto assimétrico e tudo mais) é pra dizer pra mim mesma: “coragem, menina! Se ame! Se perceba linda, tenha convicção de sua luz! Seja feliz e transborde amor! E não se preocupe com os outros! Apenas seja vc!” Isso serve pra todas vcs que, de alguma maneira, se identificam com isso! Sejam leves! Sejam felizes! Amem-se!!!

A post shared by Juliana Knust (@ju.knust) on

Projetos

Juliana Knust atualmente atua na macrossérie “Jezabel”, da Record, como Queila uma das protagonistas da trama.

A atriz está na emissora desde 2017 e já fez alguns trabalhos como “Belaventura”, onde viveu a rainha Vitoriana. Depois foi protagonista da novela “Apocalipse”, que terminou em junho do ano passado. Na trama ela interpreta a jornalista Zoe, uma das responsáveis por lutar contra o domínio do Anticristo.

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos