Carlos Eduardo, Juliana Paes, Antonio e Pedro / Instagram

A atriz Juliana Paes, que agora está passando por uma fase de descanso após interpretar com maestria a personagem Maria da Paz, no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, abriu o coração para falar sobre a relação com os filhos neste novo momento de sua vida.

+Juliana Paes recebe prêmio de melhor atriz de 2019

Após longos meses de trabalho, ela finalmente conseguiu um tempinho para viajar com a família. Por lá, Juliana Paes viveu uma situação um tanto quanto estranha. Por lá, a atriz comentou que, ao ser questionar o filho por que ele passou o dia inteiro brincando e não com a mamãe, ela ficou surpresa com a resposta dele:

“Há uma semana estávamos em uma viagem. Ele [Pedro] passou o dia inteiro nadando e brincando com as crianças. Um tempo depois eu falei: ‘Poxa, não passamos o dia juntos’. Na hora, ele respondeu que não tinha problema por não estar ao meu lado, e o que importava é que fui com eles”, disse a atriz.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes sai de dentro de bolo gigante

Para ela, o que realmente importa é os filhos saberem que ela está por perto. Isso já basta para deixar eles felizes: “Quanto tempo fiquei sem estar com os meninos, enquanto eles faziam as coisinhas deles sozinhos? Filho não quer nada da gente, só que a gente esteja ali. Não necessariamente eles precisam que estejamos falando ou interagindo com eles. Só precisam saber que estamos ali por perto para quando precisarem”, contou a atriz.

+Juliana Paes da adeus a boleira Maria da Paz e renova o visual

Vale lembrar que Juliana Paes é muito bem casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista e, da relação, tem os filhos Pedro e Antônio. Família maravilhosa essa, não é mesmo?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here