Juliana Paes ao lado dos filhos e marido – Foto Arthi Filmes/Reprodução

Além de ser uma ótima atriz, Juliana Paes também é mãe e vive a maternidade da melhor maneira que pode. Juliana é apaixonada pelos pequenos Pedro, de 8 anos, e Antonio, de 6. As crianças são filhos da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

+Juliana Paes recebe prêmio de melhor atriz de 2019

Recentemente, Juliana encerrou um ciclo na carreira, dando adeus à personagem Maria da Paz. Na novela ‘A Dona do Pedaço’, a atriz conseguiu entender um pouco mais dos aspectos que envolvem a maternidade, isso porquê, na ficção, ela era mãe de Josiane (Agatha Moreira), uma jovem deslumbrada e ambiciosa, que ia contra tudo o que uma mãe espera de um filho.

Josiane roubou tudo o que Maria tinha e ignorou todo afeto que a mãe a ofereceu durante anos. Na vida real, a história de Juliana é bem diferente e só existe espaço para amor dentro da família que construiu.

+Juliana Paes da adeus a boleira Maria da Paz e renova o visual

Em entrevista à revista Quem, a artista contou um pouco mais sobre o convívio com os filhos e revelou o que entende sobre a maternidade. “Quanto tempo fiquei sem estar com os meninos, enquanto eles faziam as coisinhas deles sozinhos? Filho não quer nada da gente, só que a gente esteja ali. Não necessariamente eles precisam que estejamos falando ou interagindo com eles. Só precisam saber que estamos ali por perto para quando precisarem”, disse.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes sai de dentro de bolo gigante

A atriz complementou falando sobre uma situação que viveu recentemente em uma viagem com a família. “Há uma semana estávamos em uma viagem. Ele [marido] passou o dia inteiro nadando e brincando com as crianças. Um tempo depois eu falei para o Pedro: ‘Poxa, não passamos o dia juntos’. Na hora, ele respondeu que não tinha problema por não estar ao meu lado e o que importava é que fui com eles”.