Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Juliana Paes está curtindo suas férias nos Estados Unidos. A escolha deste período para viajar com a família, no entanto, pode não ter sido a mais adequada. Segundo o jornal Extra, sua ausência nos ensaios da Grande Rio, escola em que é rainha de bateria, estaria irritando os integrantes. Juliana só teria pisado na quadra da escola uma única vez antes do carnaval: em setembro, quando foi coroada.

Prevenidos, a equipe da Grande Rio já até cogita nomes de outras famosas para substituir Juliana Paes. Carla Diaz, sua grande rival em “A Força do Querer”, é uma das possíveis escolhas da escola de samba. Lembrando que Diaz já será destaque de chão no desfile e não perde um ensaio da escola.

Segundo uma fonte, a escola se arrependeu de escolher Juliana como rainha de bateria. “Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para rainha”, disse um integrante que não quis se identificar.

Férias após Bibi Perigosa

Depois de brilhar como Bibi Perigosa na última trama das 21h da TV Globo, Juliana Paes saiu de férias com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro e Antônio. Primeiro, a global curtiu uma temporada em Jericoacoara, no Ceará. Em seguida, a atriz emendou um passeio na neve, numa estação de esqui do Colorado, nos Estados Unidos e viajou para Orlando.

Na Disney, Julaian Paes de se divertiu nos brinquedos do parque Magic Kingdom. A família também curtiu o show Happily Ever After, que contou com uma apresentação de fogos de artifício. A foto da família reunida foi publicada pelo concierge Caio Giardini em suas redes sociais. Veja o click!

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here