Juliana Paes e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

Nas últimas semanas, uma notícia envolvendo as atrizes de ‘A Dona do Pedaço, Juliana Paes e Paolla Oliveira, tomou conta dos noticiários de celebridades. De acordo com informações do jornal carioca Extra, as duas andam se evitando nos bastidores da TV Globo.

Em conversa com o portal UOL, Juliana Paes falou sobre a notícia e a categorizou como ‘fofoca’. “É uma fofoca danada isso, vi outro dia. É impressionante como um sucesso avassalador abre brecha para fofoca. Acho divertido por um certo lado”, disse a atriz, que disparou: “Quando não há sucesso, não há fofoca, e quando há, é sinônimo de um sucesso estrondoso”.

Ainda na conversa, a morena falou sobre sua relação com Paolla por trás das câmeras: “A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas, eu encabeço o pedido de doações. A gente organiza desde o DJ até o grupo de pagode, a decoração da festinha. A gente não podia estar mais feliz. Deixa que digam, que falem, a gente está muito feliz”.

A fofoca

A história popular da saga da guerreira Maria da Paz ganhou os telespectadores do país inteiro, e o jornal Extra, fez descobertas acerca dos bastidores do folhetim. Dentre eles, a relação entre uma das personagens principais, vividas por Juliana Paes e Paolla Oliveira, ao que parece, se evitam por trás das câmeras. Tudo começou após a intérprete da mocinha ter… Veja!

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Veja também:

Paolla Oliveira entrega intimidade e mostra sua vida fora das novelas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here