fbpx

Ex-mulher de Luciano expõe o sertanejo, revolta o filho e clima delicado vem à tona

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo resolveu expor uma situação e foi rebatida pelo filho; veja todos os detalhes!

Latino é desmascarado pela filha Suzanna Freitas e grande polêmica vem à tona

O cantor Latino foi desmascarado pela própria filha e uma verdadeira polêmica surgiu; veja todos os detalhes!

Sertaneja Simaria surge com o marido em momento para lá de íntimo

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, quebrou a internet ao surgir em um momento para lá de quente com o maridão.

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com números surpreendentes de seu projeto

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez história neste último sábado (28) ao se apresentar ao vivo pela internet; veja todos os detalhes!

Motivo de preocupação para a família, noiva de Zezé di Camargo entrega real situação do pai sertanejo

Em grupo de risco, pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo foi motivo de especulações de usuários da internet.

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas com o novo namorado

Ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim mostrou que virou a página está muito feliz com o seu novo amor.

Juliana Paes revela desgaste emocional causado por ‘Maria de Paz’

-

Juliana Paes – Reprodução: Instagram

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este:“Eu já fiz outros papéis com carga dramática. Mas confesso que o cansaço emocional, pela primeira vez, tomou conta de mim desta vez. Gravamos em uma semana só aquelas sequências dela sendo expulsa da fábrica, de casa, da descoberta do caráter de Josiane, e me peguei em alguns momentos, fora de cena, angustiada, com dificuldade para dormir, vontade de chorar à toa. Fiquei surpresa, nunca senti isso antes. Eu me senti misturada com Maria da Paz.”

A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente: “Nunca conversei tanto com meus filhos durante o sono deles. Ouvi dizer que as crianças escutam tudo o que você fala quando estão dormindo. Chego em casa, pego os dois deitados e fico: “Filhos, mamãe ama tanto vocês”… Eles estão domindo, mas eu estou falando” 

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics