Juliana Paes /Reprodução Instagram

As últimas eleições ainda está repercutindo nas redes sociais e sobrou até para Juliana Paes, no ar na novela ‘A Dona do Pedaço‘, com a personagem Maria da Paz. Através de seu Twitter, a atriz foi questionada por um internauta sobre sua posição política.

O usuário da rede social fez um questionamento se Juliana Paes é ‘bolsominion’. Termo usado na web para identificar eleitores do presidente Jair Bolsonaro. “Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não”, disse ela.

Vale lembrar que a intérprete de Maria da Paz já compartilhou apoio a algumas pautas pró-governo, como a ‘Reforma da Previdência’. Em resposta ao internauta, ela negou o rótulo e falou que sua opinião política é algo particular:

“Não sou não… minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro… Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net! Love Ju”.

Veja o tweet:

Novela na vida real

Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane‘.

Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira. Veja!

Vem por aí na novela

A sequência de ‘A Dona do Pedaço‘ ainda guarda grandes surpresas para o publico. Uma delas é que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria, voltará às suas origens e venderá bolos na rua. Tudo isso por conta de uma doença. As informações são do site ‘Notícias da TV’. Confira tudo!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Veja a data do flagra de Regis na cama com Josiane



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here