Maria da Paz flagra Régis na cama com Josiane /Reprodução GloboPlay

A novela ‘A Dona do Pedaço‘, entrará em um dos seus períodos mais quentes neste mês de agosto. Os planos da antagonista Josiane (Agatha Moreira) vão começar a dar certo e sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) terá uma surpresa daquelas.

O mês também marca a exibição de uma das cenas mais esperadas de ‘A Dona do Pedaço’, que já tem data, ou melhor, datas certas para ir ao ar. O flagra do marido de Maria da Paz, o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini), na cama com sua própria filha.

A passagem será dividida em duas partes, a primeira, que irá ao ar no sábado, dia 17 e na segunda sequente, 19. Adiantando um pouco o que vem por aí, a mocinha, é claro, se sairá de vítima mais uma vez e conseguirá dar a volta em todos.

Vem por aí:

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis(Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado.

Tudo começará, após sair da prisão da boleira por atirar no ‘marido’, Régis, após flagrá-lo na cama com a própria filha. Ao sair, Maria da Paz oferecerá perdão para a filha, que além de não aceitar, irá humilhar e a expulsar de casa. Veja!

Maria da Paz fica na miséria

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria, voltará às suas origens e venderá bolos na rua. Tudo isso por conta de uma doença. As informações são do site ‘Notícias da TV’.

Em passagem antecipada pelo site, Maria da Paz, ao passar sua fábrica para o nome da filha megera Josiane (Agatha Moreira), pedirá para o advogado Antero (Ary Fontoura) colocar um cláusula no contrato que impeça a malfeitora de tomar sua empresa. Entenda!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here