Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Parece que a platinada está realmente disposta em criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Isso não é a primeira vez que acontece, e a TV Globo deixou isso evidente novamente, neste sábado (27), ao exibir o humorístico ‘Zorra’, com tom de deboche.

Recentemente, uma jornalista da emissora fez uma linda homenagem para o colega de emissora, ao pedir demissão do canal. A empresa acaba de perder mais um profissional e, isso tem se tornado rotina.

O programa desta semana seguiu utilizando a temática política nos esquetes. Caracterizado como o presidente da república, o comediante Fernando Caruso debochou sobre as indicações dos Ministérios do Transporte, Fazenda, Agricultura e Ciência e Tecnologia.

Questionado sobre quem estaria preparado para comandar a pasta de transporte, o personagem respondeu: “Meu filho! Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”, referindo-se à polêmica decisão do chefe do executivo federal em indicar Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos, como se ele não tivesse preparação para assumir o cargo.

 + CNN Brasil ataca a Globo e contrata nova apresentadora

Já sobre a melhor pessoa para ocupar a cadeira, continuou: “Meu filho também! Ele conhece animais, foi muito em zoológicos. Sabe diferenciar a zebra do cavalo.”

Ao longo do vídeo, intitulado Filhos do Presidente, o personagem do programa defendeu, novamente, que seu herdeiro poderia ser ministro da Agricultura: “Meu filho também! Ele já plantou bananeira. Ele comia os legumes quando criança, está familiarizado com os vegetais todos, conhece as plantas.”

 + Fora da Globo, apresentador negocia sua ida para a Band

O discurso do personagem só mudou quando a pergunta foi relacionada ao Ministério da Ciência e Tecnologia: “Meu neto! Ele desbloqueia iPhone, ele entende todos computadores todos. Melhor deixar isso com ele. Para isso aí não confio no meu filho, não. Meu neto é bom!”, concluiu, satirizando.

Jornalista sem rumo

Como noticiado aqui no Área Vip há alguns dias atrás, o ex-jornalista da TV Globo, Ivan Moré, é o novo contratado da Record TV. 

Porém, esse acordo entre o jornalista e a emissora da Barra Funda pode estar estremecido. Parece que ambas as partes estão em constantes divergências.

Acontece que, o novo contratado não tem rendido muitas expectativas, após cerca de um mês na nova emissora, aparentando não ter evolução… Leia mais! 

Transtornos

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré será âncora… Leia mais! 

Substituto na Globo 

É evidente que a Record é motivo para gerar grandes dores de cabeça na Globo, pelo menos no que se diz respeito no horário do almoço. Com o ‘Balanço Geral’ consolidado e o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert, liderando diariamente na audiência,… Leia mais! 

Veja também: 

Pedro Cardoso dá cutucada na TV Globo: “Ficou rica com Agostinho”



8 COMENTÁRIOS

  1. TV Globo lixo e seu quadro de famosos acham lindo roubar dinheiro da merenda, roubar dinheiro dos hospitais, tirar dinheiro do programa de habitação e trabalho para todos, roubar dinheiro da segurança pública onde se mata mais que em qualquer lugar do mundo
    #forastf #forastf #forastf #forastf #forastf #forastf #forastf #forastf #forastf

  2. Eles usam os funcionários pra falar do Presidente, porque os chefões da globo não falam,ou que paguem oque devem, se eu não pagar meu IPTU vem cartilhas, como pode acumular uma dívida tão grande e ninguem nunca fez nada ;fala sério !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here