MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Juliana Paes faz reflexão sobre carreira e admite culpa por motivo pessoal

Prestes a celebrar duas décadas de carreira, Juliana Paes revelou culpa diante de motivo pessoal íntimo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliana Paes é Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

Inquestionável o tamanho sucesso de Juliana Paes. A intérprete de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ conquistou mesmo o público e certamente foi mais uma personagem que marcou sua carreira. Prestes a comemorar duas décadas de carreira, a atriz se mostra orgulhosa diante das conquistas.

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Paes elege os cinco momentos mais marcantes de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

“Fico muito feliz com todo o reconhecimento que tenho nessa altura da minha vida. Tive grandes oportunidades e cavei muitas delas também”, garante, em entrevista concedida ao site do Gshow. Com vários trabalhos memoráveis ao longo da sua trajetória nas telinhas, onde estreou em meados de 2000 em ‘Laços de Família’, a estrela entrega que precisou tomar decisões dolorosas em alguns momentos da carreira.

+ Sergio Guizé posa com Juliana Paes e rasga elogios para a atriz

- Continua após o anúncio -

“Fui construindo as coisas com muito esforço. E é importante dizer, porque as pessoas acham que é tudo glamour e não é. É muita renúncia e culpa por ter que deixar o filho em casa”, afirma ela, que classifica como uma das mais difíceis decisões quando esteve no elenco do remake de ‘Meu Pedacinho de Chão’, em 2014, quando seu filho caçula Pedro, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, na época tinha apenas 4 meses de nascido.

+ Juliana Paes fala sobre ‘abrir mão’ da família por conta da carreira

- Continua após o anúncio -

“Pensei em dizer não, Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção. Aí negociei com a produção de gravar determinados dias e fazia ‘milk delivery’ e mandava leite para casa. Foi sofrido”, lembra ela que também é mãe de Pedro, com 9. Para Ju Paes, a boleira da novela das nove lhe serviu de aprendizado e um novo divisor de águas na carreira.

“Tenho muitas dores de culpa por ter feito isso, por outro lado, posso colher esses louros profissionais hoje. Sinto que as pessoas agora me veem como grande artista e isso não tem preço. Batalhei muito por isso e paguei caro”, afirma a atriz, que declara apoios para contar com ajuda para compromissos pessoais e profissionais. “Tenho pessoas que cuidam das coisas para mim. Uma menina toma conta das crianças, a minha cozinheira, que não troco por nada, seu Valdeci para me trazer, me levar e levar os meus filhos onde precisam”, compartilha.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!