Juliana Paes e Sergio Guizé / Instagram

A novela A Dona do Pedaço, da Globo, está chegando na reta final e os atores já estão no clima de despedida nos bastidores da novela de Walcyr Carrasco.

Nesta quinta-feira (7), o ator Sergio Guizé, que interpreta Chiclete, usou suas redes sociais para postar uma foto ao lado da protagonista, Juliana Paes, que dá a vida a Maria da Paz, e na legenda do post ele prestou uma bela homenagem para a colega de elenco.

Sergio Guizé fala de parceria de sucesso com Walcyr Carrasco e fim de ‘A Dona do Pedaço’

“Que mulher maravilhosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você, parabéns pelo trabalho minha querida. Sucesso sempre!”, disse ele.

Nos comentários Juliana Paes agradeceu o carinho e também deixou uma bela homenagem. “Ma friend! Amigo mio!!!! O prazer é sempre meu!!!!! Já era fã e hj sou ainda mais… VC é especial! #saudadesja sim!!!”, disse ela.

Os fãs dos atores lamentaram que a novela já está chegando ao fim, e elogiou os artistas. “Os dois merecem mto, mto sucesso”, disse uma internauta. “Chateada que a novela está na reta final! Impossível não amar a Maria da Paz e impossível não se encantar com o olhar apaixonado do Chiclete pra Vivi”, comentou outra seguidora. “Dois mega talentosos”, afirmou mais uma.

Juliana Paes elege os cinco momentos mais marcantes de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Atualmente Guizé está casado com a atriz Bianca Bin e em entrevista ao portal Gshow, o galã entregou um apelido carinhoso que ganhou da amada“Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem”, disse o ator, que ainda afirmou que ela dá muito apoio em relação a novela.

“Ela me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho. Ela está atualmente na Bahia, filmando um personagem denso. Enquanto conto da minha semana corrida, ela para de falar um pouco (risos)”, afirmou ele.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here