Juliana Paes- Instagram
Juliana Paes- Instagram

Como nós sabemos, a atriz Juliana Paes, assim com sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz, veio de origem humilde e ganhou a vida com muito trabalho.

A morena nunca escondeu sua vida mais pobre. Em conversa com o portal UOL, durante um lançamento de moda, Juliana Paes relembrou a sua vida antiga mais humilde e ainda deu dicas de paquera com pouca grana:

“Tinha um shortinho jeans que sempre usava quando queria seduzir. Usei de tudo, desde roupa de baile, passando por roupa de couro até o tênis nauru. Usei pochete. Quem viveu os anos 80 se lembra disso. Não tem nada que eu não tenha usado. Comprava roupa na feira de Alcântara(Um comércio popular de São Gonçalo, região humilde do Rio de Janeiro)”, disse a intérprete de Maria da Paz.

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Psicopatia de Josiane

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na TV Globonão ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘. Veja!

Veja também:

Juliana Paes e Paolla Oliveira se evitam nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here