Juliana Paes – Reprodução/Guilherme Lima

Juliana Paes jamais esquecerá de sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’. A atriz vive a boleira Maria da Paz na trama das 21h, da Rede Globo. Com rotina de gravações intensas e muitas falas dentro da produção global, Juliana sabe que não será fácil lidar com a saudade da personagem querida.

+Perfil de Vivi Guedes vira incógnita na Globo após fim de A Dona do Pedaço

Maria conquistou a todos e também deixou um pingo de nervosismo por conta da filha Josiane (Agatha Moreira) que roubou tudo que a mãe tinha.

A intérprete da boleira já revelou que não será fácil substituir o lugar que a personagem ocupou em seu coração.

+Marcos Palmeira fala sobre os novos rumos de seu personagem em A Dona do Pedaço; Confira a entrevista!

“Gente, eu nem sei como que eu vou fazer. Eu passei muito tempo, essa novela me tomou muito tempo aqui sendo Maria da Paz. Normalmente, talvez as pessoas não tenham noção disso, uma protagonista no roteiro, quando a gente escalona isso, no computador, no roteiro, roteiriza isso, tá em 20% mais ou menos das cenas, pra coisa funcionar. Maria da Paz, na maioria dos blocos, estava em 45%…Então eu passei a vida aqui [estúdio]…Eu não sei como é que vai ser quando terminar, vai dar uma deprê, com certeza”, disse.

+Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Além do jeitinho único de Maria, o carinho dos fãs também não será esquecido. Os telespectadores entraram de cabeça na trama e a prova disso é o presente recebido por Juliana Paes recentemente.

“Eu ontem recebi uma cartinha de uma senhora de 75 anos…Eu até chorei, foi muito lindo e ela falava assim: ‘Eu tenho 75 anos, e essa receita é da minha família. Se você fizer esse bolo, você vai ganhar no Best Cake”, contou durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes de hoje (18).

+Walcyr Carrasco faz revelações sobre o final de A Dona do Pedaço

A novela está na reta final e dará lugar à produção ‘Amor de Mãe’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here