Vivi Guedes – Reprodução: TV Globo

Não é nem novidade mais para ninguém de que a Globo definitivamente conseguiu lucrar e muito encima do seu principal produto da programação, vulgo a atual novela das nove ‘A Dona do Pedaço’. Responsável não só por conseguir recuperar a audiência perdida no horário das nove após o fracasso ‘O Sétimo Guardião’, a trama com timbre popular assinada por Walcyr Carraso conseguiu feitos inéditos com relação a área de marketing do canal.

+ Paolla Oliveira posta click divertido ao lado de Ana Lúcia Torre: “Amor ou ódio?”

Dentre eles, destaca-se a personagem Vivi Guedes, encarnada por Paolla Oliveira. A digital influencer do enredo estrelado por Juliana Paes foi um dos maiores destaques ao longo dos capítulos, e nas redes sociais nem se fala. Com pouco mais de 2,4 milhões de seguidores apenas no Instagram, o canal carioca usufruiu e muito do perfil para a promoção de marcas famosas.

+ Veja quem é o homem que Paolla Oliveira está conhecendo melhor

Já em sua última semana, com término marcado para o próximo dia 22 de novembro, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo agora vem tratando como incógnita o futuro do perfil. “[O mistério] Está relacionado ao desfecho da personagem, é uma surpresa”, informa um integrante da equipe da novela global. A despedida do papel pode vim com uma nova ação de comercial por aí.

+ Paolla Oliveira em reta final da novela ‘A Dona Do Pedaço’ radicaliza o visual

Paolla, por sua vez, não ficará por muito tempo livre dos trabalhos, e conforme já revelado aqui no seu Área VIP, a própria já compartilhou do seu futuro profissional, e além de se dedicar a campanhas e eventos, está cogitando papéis de destaque para o cinema. As gravações finais de ‘A Dona do Pedaço’, por sua vez, estão envolvendo um forte esquema de segurança para evitar vazamentos.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here