Walcyr Carrasco – Reprodução: Instagram

O ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga deste feriado de 15 de novembro foi para lá de especial e contou com a ilustre presença do autor do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, Walcyr Carrasco.

+ Walcyr Carrasco celebra a continuação de ‘Verdades Secretas’: “Vou amar”

No bate-papo com a apresentadora, o autor fez um balanço sobre os pontos positivos e acertos da novela. Walcyr Carrasco também faz algumas revelações sobre o final de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

“No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz. Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, disse o autor.

+ Sergio Guizé fala de parceria de sucesso com Walcyr Carrasco e fim de ‘A Dona do Pedaço’

Um dos acertos, tanto comercialmente, quanto do público foi a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira: “Sou muito ligado à internet. Tenho uma rede social que funciona, então queria falar sobre isso e criei a Vivi Guedes, que é a coisa moderna. Deu certo”.

Sobre o namorado de Vivi na trama, Chiclete, Sérgio Guizé, o aturo foi só elogios: “Essa história é muito interessante. Na minha pesquisa no Espirito Santo, soube de um justiceiro, já falecido, chamado Chiclete. Achei tão bom e realista, porque ele existiu, aí coloquei.”

Também na entrevista, ele falou sobre o romance entre Britney e Abel. O ‘casal’ vive um amor um pouco diferente na cabeça do confeiteiro português, interpretado por Pedro Carvalho. A personagem de Glamour Garcia é trans e, o que tudo indica é que possivelmente vai rolar algo a mais entre eles.

Marcos Palmeira já comemora o fim de Amadeu e Maria da Paz juntos em A Dona do Pedaço

Ele, realmente, gosta dela. É um amor romântico. O que é muito legal é que a Britney foi acolhida pelo público, não teve uma voz falando contra. Todo mundo ama essa personagem.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here