Juliana Paiva - Instagram/Reprodução
Juliana Paiva – Instagram/Reprodução

A atriz Juliana Paiva, de 26 anos, que protagonizou uma verdadeira surpresa ao interpretar Marocas, no folhetim ‘O Tempo Não Para’, está vivendo uma das melhores fases de sua vida profissional, pois ela está escalada para viver outra personagem principal na próxima novela das oito da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Juliana Paiva levanta suspeitas de romance com ator da Globo, e não é com Nicolas Prattes; saiba mais

Ao lado da grandes nomes como Deborah Secco e Vitória Strada, Juliana Paiva, em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre a fase que está vivendo e celebrou o entrosamento com as estrelas:

”Somos três e estávamos até conversando outro dia que quando se faz protagonista rola uma solidão nesse lugar porque todo mundo acaba de gravar e fica lá a mocinha e tal. Nessa trama temos esse amparo, vibramos muito. É uma troca mútua. A ideia é uma só: que dê certo”.

Também na entrevista, Juliana foi só elogios a direção e ao escritor da novela, Daniel Ortiz: “O texto está muito amarrado, as situações já vêm prontas e o clima do set é bem leve”, pontuou.

Juliana Paiva quebra o silêncio e revela sobre reconciliação com Nicolas Prattes

Vale lembrar que a atriz, que foi envolvida em um recente boato de retorno para o seu ex-namorado, o ator Nicolas Prattes, começou a sinalizar um possível romance com um ator, que está no elenco de ‘Salve-se Quem Puder’.

Sobre a reaproximação com o ex, foi negada tanto pela mãe, quanto pela própria atriz, conforme noticiado aqui no Área VIP. Nicolas Prattes, já havia deixado claro que tudo isso poderia ser boatos, já que, em entrevistas anteriores, garantiu a solteirice:

+ Mãe de Juliana Paiva se pronuncia sobre possível retorno da filha com Nicolas Prattes

“Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho”, disse o ex de Juliana Paiva na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here