Juliana e Nicolas (Foto: Divulgação Globo Play)
Juliana e Nicolas (Foto: Divulgação Globo Play)

Nesta terça-feira (26), os fãs do eterno casal ‘Samurocas’, o romance dos personagens do folhetim ‘O Tempo Não Para’ Marocas, Juliana Paiva e Samuca, de Nicolas Prattes, que acabou ultrapassando as barreiras da dramaturgia, ganharam um possível novo motivo para comemorar.

+ Nicolas Prattes e Juliana Paiva reatam namoro, diz jornalista

O motivo? Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Juliana Paiva e Nicolas Prattes, que terminaram o romance que começou nos bastidores de ‘O Tempo Não Para’, teriam reatado.

Pois bem, os amantes do casal ficaram felizes por pouco tempo pois, de acordo com a mãe a atriz, isto não passa de apenas boatos. Em conversa com a Revista Quem, ela comentou que: “Não procede, a notícia é um equívoco”, disse Cristina Paiva.

Vale lembar que, mesmo com o término, que se deu no início deste ano, os dois continuaram bons amigos e se aproximaram ainda mais com a repentina morte do pai da atriz, há poucos meses.

+ Nicolas Prattes revela aproximação com Juliana Paiva após morte do pai da atriz

Apesar disso, os dois nunca foram ‘vistos juntos oficialmente’ de novo. Em conversa com o jornal Extra, o ator falou sobre a reaproximação: “Foi como acontece com qualquer pessoa querida como acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo”.

+ Nicolas Prattes fala sobre seu personagem em Éramos Seis’; confira a entrevista

Também em recente, entrevista à Quem, Nicolas Prattes afirmou que estava solteiro, ou seja, não estava namorando Juliana Paiva: “Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho”, disse o ator, que está no ar no remake de ‘Éramos Seis‘.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here