Juliana Paiva e Nicolas Prattes / Instagram

Parece que os fãs que torceram ansiosamente pela reconciliação entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes ficarão por mais um tempo, pelo menos por enquanto, para que os dois reatem o longevo namoro que teve seu fim nos últimos meses.

Nesta última terça (26), por exemplo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que eles haviam voltado a dar continuidade ao namoro que engataram nos bastidores da novela ‘O Tempo Não Para’, em que deram vida ao casal protagonista da história.

+ Nicolas Prattes e Juliana Paiva reatam namoro, diz jornalista

No entanto, o que passava por algo que veio a se tornar uma possibilidade forte, veio a ser negada não só pela mãe da atriz, Cristina Paiva, como também pela própria. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz global quebrou o silêncio e colocou um ponto final definitivo nos boatos, negando. “Estou solteira, estou feliz”, resumiu, dando ênfase naquele trecho da música ‘Sua Cara’: “Linda, livre, leve e solta, doida pra beijar na boca”. Será?

+ Mãe de Juliana Paiva se pronuncia sobre possível retorno da filha com Nicolas Prattes

Sempre bem interativa, Paiva ainda aproveitou para comentar acerca do assédio que é recebido com grande euforia por parte dos seus fãs. Em confissão, ela compartilha que algumas pessoas têm receio de se aproximar. “Parece que a gente morde”, comentou, entre risos.

Embora nunca mais tenham sido ‘visto juntos’, em bate-papo recente com o jornal Extra, o ator falou sobre a reaproximação com a ex, principalmente logo após o falecimento do pai da artista: “Foi como acontece com qualquer pessoa querida como acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here