Juliana Paiva – Reprodução/Globo

Juliana Paiva está prestes a voltar às telinhas no próximo dia 27 de janeiro, na pele de uma das protagonistas da nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. Emplacando mais um papel de destaque na trajetória de sucesso, no entanto, recentemente a artista havia sido vítima de uma grande perda que lhe abalou na vida pessoal: a morte do seu pai.

+ Juliana Paiva apresenta novo membro da família: “Veio alegrar nosso lar”

Durante a coletiva de imprensa do folhetim, realizado na noite desta última terça-feira (14), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a atriz quebrou o silêncio pela primeira vez após a morte do seu genitor, vítima de um infarto, em meio a reflexão que a trama promete proporcionar aos telespectadores em meio aos momentos difíceis que serão vividos pelas personagens da história.

+ Suposto affair de Juliana Paiva quebra o silêncio sobre relação com a atriz

“Acho que cada um viveu um tipo de furacão na sua vida, que fez repensar e se desprender da situação de acomodação. É aquela situação que não tem jeito, que você tem que encarar. Acho que é isso que a novela faz. Passei por um furacão recentemente. Perdi meu pai, e a gente teve que encarar”, justificou ela, que ainda aproveitou para poder reagir perante os rumores de que estaria vivendo um possível affair com o ator e galã português José Condessa, que vai viver o seu par romântico na novela.

+ Juliana Paiva quebra o silêncio e revela sobre reconciliação com Nicolas Prattes

“O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos“, garantiu. “E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, ‘Ah, então ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa”, acrescentou. Com informações do jornal carioca Extra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here