Juliana Paiva / Instagram

A novela das 19h, ‘O Tempo Não Para’, termina nesta segunda-feira (28). A protagonista, Juliana Paiva, usou suas redes sociais para fazer um post onde se despediu da sua personagem, Marocas, e dos seus colegas de elenco.

“Hoje, daqui a mais ou menos uma hora, se encerra um ciclo deveras lindo e importante em nossas vidas! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar viver algo tão intenso e inédito!”, começou o texto.

“Com vcs meus amigos eu aprendi, ri, emocionei, refleti, lutei e vibrei a cada conquista! Que história! Como o nosso o trabalho nos permite viver o impossível… como foi gostoso mergulhar e congelar nessa magia de amor… como é bom fazer sonhar, sonhando junto… e como o tempo realmente não parou!”.

“Assim diria Maria Marcolina: “obrigada à todos e a cada um de vcs” por tudo e por tanto, frente e trás das câmeras! A energia de todos me impulsionou do começo ao fim! Se sentirei saudades de tudo isso? Ora, que pergunta mais descabida! Venha de lá, o meu último, “Decerto que sim!”, finalizou o texto.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje, daqui a mais ou menos uma hora, se encerra um ciclo deveras lindo e importante em nossas vidas! Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar viver algo tão intenso e inédito! Com vcs meus amigos eu aprendi, ri, emocionei, refleti, lutei e vibrei a cada conquista! Que história! Como o nosso o trabalho nos permite viver o impossível…como foi gostoso mergulhar e congelar nessa magia de amor..como é bom fazer sonhar, sonhando junto…e como o tempo realmente não parou! Assim diria Maria Marcolina: “obrigada à todos e a cada um de vcs” por tudo e por tanto, frente e trás das câmeras! A energia de todos me impulsionou do começo ao fim! Se sentirei saudades de tudo isso? Ora, que pergunta mais descabida! Venha de lá, o meu último, “Decerto que sim”!❤️✨🙏🏼🥰🎬📺🥶🥵💋 #ObrigadaMarocas #ObrigadaFamíliaOTNP #ObrigadaPúblicoGarboso #NãoDeuParaMarcarTodoMundo #EternizadoEmMim

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Claudia Ohana fala sobre sua personagem da nova novela das sete da Globo; veja a entrevista

Edson Celulari se despede de ‘O Tempo Não Para’

Edson Celulari/Reprodução
Edson Celulari/Reprodução

O folhetim ‘O Tempo Não Para‘ ainda nem teve seu último capítulo exibido, que será nesta segunda-feira (28), no entanto, já está deixando saudades. Um dos artistas que se manifestaram foi o consagrado Edson Celulari.

Em um post emocionante compartilhado no último domingo (27), Edson Celulari compartilhou números impressionantes da produção do folhetim e se mostrou realizado.

“Missão cumprida. Foram: 10 meses de trabalho. 156 capítulos de novela. 25 blocos semanais. 1.250 horas de gravação. 5.460 páginas de dramaturgia. 90 horas de conteúdo(45 filmes longas metragens). E um convívio alegre, produtivo com cerca de 500 profissionais”, comentou.

Ainda no texto, o ator demonstrou gratidão e revelou que sentirá saudades dos companheiros e de seu personagem, o Dom Sabino. Veja o texto completo!

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here