Mariana Rios / Instagram

Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos nas telinhas, incluindo o seu primeiro papel nas novelas como na temporada de 2007 de ‘Malhação’, Mariana Rios é uma artista repleta de múltiplos talentos, incluindo o vozeirão. Ela, por sua vez, há pouco mais de dez anos atrás, lançou seu primeiro álbum de trabalho, e chegou a vender pouco mais de 35 mil cópias na época.

+ Mariana Rios viaja para a Suíça e surpreende com valor gasto em diária de hotel

Afastada das telinhas desde que participou da primeira temporada do ‘Popstar‘, em 2017, além de ter atuado como repórter do ‘The Voice Brasil’ de 2016 à 2018, desde então ela não foi vista nas telinhas. Muito, inclusive, já chegou a ser especulado de que ela não estaria com oportunidades de novos trabalhos na trajetória como atriz, mas, o enfoque maior da artista está sendo agora em torno da música.

+ Mariana Rios revela apelido inusitado na infância ao compartilhar click antigo

Nos preparativos do Carnaval, Mariana foi eleita a madrinha do camarote em um evento realizado no Rio de Janeiro. Ela, por sua vez, esteve na coletiva do Camarote Allegria e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela comentou acerca da sua carreira de cantora, no qual retomou após anos. A artista compartilhou de que está com a agenda de shows lotada até meados de agosto, e que o período atual está sendo total e voltado para “o momento da música”.

+ Mariana Rios ganha pole dance de presente e comemora com dança sexy

“Sempre soube muito bem o que eu quero, o que desejo, onde quero chegar. Acho que se você espalha muito, você precisa ter um foco, um direcionamento de carreira porque senão fica tudo muito amplo e você acaba se perdendo”, refletiu a artista. “Quero estar com a minha banda, quero fazer meus shows, esse é meu país, e o futuro à Deus pertence”, emendou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here