MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Juliano Cazarré comemora aniversário de 1 ano da filha mais nova

A pequena Maria Guilhermina comemorou seu primeiro ano de vida. Letícia e Juliano Cazarré não deixaram a data especial passar em branco.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliano Cazarré e a filha
Juliano Cazarré e a filha (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (21), a pequena Maria Guilhermina comemorou seu primeiro ano de vida. Assim, os pais da criança, Letícia, de 39 anos de idade, e Juliano Cazarré, 42 anos, não deixaram a data especial passar em branco e preparam uma festa de aniversário íntima com amigos e familiares.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a mãe compartilhou alguns detalhes da celebração. Com isso, fez questão de mostrar os docinhos, bolo e um pouco da decoração da cerimônia feita para a caçula do casal.

+ Após cirurgia, Letícia Cazarré volta com a filha ao Rio em UTI aérea: “A vida é uma viagem”

“O que dizer da festa de 1 aninho da Maria Guilhermina que minhas amigas se uniram para organizar?”, escreveu a famosa na legenda de um dos registros. “Só um bolinho, ela disse”, brincou o ator, afirmando que a esposa tinha dito que a festa seria algo pequeno.

- Continua após o anúncio -

É importante lembrar que a jovem nasceu com uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, nomeada de Anomalia de Ebstein. Por esse motivo, há pouco tempo realizou um procedimento e precisou ficar internada em São Paulo. Todavia, ainda no início de junho, a filha mais nova viajou coma genitora em direção ao Rio de Janeiro através de uma UTI aérea. Além de Guilhermina, a dupla tem mais quatro filhos, sendo eles Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

+ Juliano Cazarré reza pela saúde da filha e confia em melhora: “Livre dos aparelhos”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Letícia Cazarré via Instagram
Letícia Cazarré via Instagram – Foto: Instagram

Mais sobre a matéria de Juliano Cazarré

Recentemente, Juliano enfatizou a importância da amada na luta da caçula contra a doença. “Se a Guilhermina está viva hoje, é pela luta da Letícia. Batalhou muito por ela, ficou em São Paulo, no UTI, aguentou coisas que ela não conseguem nem compartilhar, dificuldades, notícias ruins, notícias difíceis, surtos de esperança, momentos de desesperança completa…”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!