Juliano Cazarré – Reprodução: Instagram

Amor de marido! O ator Juliano Cazarré, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, resolveu usar as redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor para a sua esposa, Letícia Cazarré, na noite desta última segunda-feira (02).

Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

Através do feed de seu perfil oficial no Instagram, o intérprete de Magno falou sobre a primeira vez que viu a esposa. Juliano Cazarré revelou que ‘sentiu algo diferente’ já no primeiro olhar

Ele conta como foi a sua abordagem: “Quando vi a Letícia pela primeira vez, ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”.

+ Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

Poético e bastante detalhista, Cazarré contou exatamente como aconteceu e, apaixonado, revelou que sabia que Letícia era o amor de sua vida: “Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!”

+ Juliano Cazarré celebra 8 anos de casado

Vale lembrar que recentemente Juliano Cazarré completou 8 anos de casado com a amada e, como não poderia ser diferente, fez outra declaração de amor: “Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à sua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here