Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Julio Rocha e Karoline Kleine celebram os quatro meses do filho com festa temática

O ator aproveitou para se declarar para a esposa.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julio Rocha, o filho José e a esposa Karoline Kleine / Instagram

O ator Julio Rocha usou seu Instagram para celebrar os quatros meses de vida do seu filho, José. O pequeno, que completou mais um mês no último dia 21, é fruto do seu relacionamento com Karoline Kleine, e ganhou uma festa nesta fim de semana. O tema escolhido foi o desenho da Disney Toy Story.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, Julio postou um vídeo com alguns momentos da celebração e falou sobre o menino, que agora está começando a falar. “O José completou 4 meses, o melhor d td é q ele começou a falar. Td artista é sensível por natureza e já saquei q ele tem uma super bagagem cultural e filosófica, é um mini erudito, preciso estudar + p trocar ideia e absorver td conhecimento q ele tem hauhauahau. Todo dia fazemos depósitos diários no banco de memória do José”.

O ator também aproveitou para se declarar para a esposa. “Nesses 4 meses o q eu tenho feito d melhor é encher a mãe dele de amor e carinho e me sinto devendo perto do q ela tem feito por mim e por ele! A Karoline se entregou de corpo e alma p José, me sinto orgulhoso grato e mto feliz! Que poder, q grandeza, q capacidade é essa de superação q as mulheres dispõem????! Que doação! Que resistência é essa hein? Vc me inspira amor”, disse ele.

View this post on Instagram

O José completou 4 meses, o melhor d td é q ele começou a falar. Td artista é sensível por natureza e já saquei q ele tem uma super bagagem cultural e filosófica, é um mini erudito, preciso estudar + p trocar ideia e absorver td conhecimento q ele tem hauhauahau Todo dia fazemos depósitos diários no banco de memória do José 😂😍 Nesses 4 meses o q eu tenho feito d melhor é encher a mãe dele de amor e carinho e me sinto devendo perto do q ela tem feito por mim e por ele ! A @karolinekleine se entregou de corpo e alma p José, me sinto orgulhoso grato e mto feliz! Que poder, q grandeza, q capacidade é essa de superação q as mulheres dispõem????! Que doação! Que resistência é essa hein? Vc me inspira amor🙏👏❤️ . . . Projeto e Decoração @festeirodecora Doces Personalizados @patesucre_atelie Biscoitos @loucas_por_biscoitos Personagens @vdlocacoes Doces gourmet @docestami #mesversario #jose #love #toystory4 #toystory #amor #familia #soupaieagora #globoplay

A post shared by Julio Rocha (@juliorocha_) on

- Continua após o anúncio -

Sertaneja Thaeme celebra dois meses da filha Liz

Wesley Safadão e Thyane celebram nove meses de Dom

- Continua após o anúncio -

Declaração da mamãe

Karoline Kleine também usou suas redes sociais para celebrar o quarto mês de vida do  filho, José.

“José Story 4!! Mais um mês completo de muito amor e aprendizado! Cada mesversário podemos ver a linda evolução do nosso menino crescendo e se desenvolvendo de maneira super saudável e feliz. Comemoramos com muita alegria, amigos e muitas risadas! Essa é uma lembrança eterna que fica guardada em nossas memórias. Obrigada a Deus por nos abençoar sempre”, disse ela, que usou o mesmo vídeo do marido.

Veja também:

Em vídeo, Júlio Rocha mostra como coloca o filho bebê para dormir; veja

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!