Dom – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Dom! O caçula de Thyane Dantas e Wesley Safadão está completando nove meses neste dia 18 de junho.

Dom ganhou uma festinha temática que reuniu os pais e seus irmãos, o Yhudi e a Ysis. O tema escolhido para a celebração foi do jogo Mario Bros. O caçula foi vestido de Luigi, Yhudi de Mario e Ysis de Princesa Peach.

Nas redes sociais, Thyane compartilhou um momento da festinha e também um outro registro mostrando detalhes da decoração. Vale lembrar que as comemorações dos mesversários de Dom são comuns na família e Thyane já escolheu os mais diversos temas.

+ Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, celebra sete meses do caçula, Dom

Confira os registros:

Reprodução: stories

Thyane Dantas mostra família a caráter para festa junina

Thyane Dantas – Reprodução: Instagram

A época das festas juninas começou e há quem diga que essa é a melhor época do ano! Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, usou suas redes sociais para mostrar que já está no clima de festa.

ela usou o seu Instagram para encantar seus seguidores com um lindo registro de sua família vestida a caráter para uma festa junina. No registro publicado aparecem o casal e os filhos, Ysis e o caçula, Dom. Confira o registro da família!

Durante show, Wesley Safadão faz emocionante homenagem a Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião no último dia 27 de maio e desde então, o cantor Wesley Safadão vem se mostrando muito chateado com a morte de seu querido amigo.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

O cantor se apresentou no São João da Capitá, que acontece no Classic Hall, em Recife e começou com os grandes sucessos Acabou, acabou, canção que gravou com Gabriel Diniz no arquipélago de Fernando de Noronha, e Jenifer, além disso, convidou ao palco Cizinato Diniz, pai do amigo. Confira!

Veja também:

Cantor Wesley Safadão é acusado de plágio; saiba mais



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here