sábado, 21 de maio de 2022

Últimas

Juninho Bill, ex-Trem da Alegria, fala sobre a relação com filho trans

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juninho Bill fez sucesso no grupo infantil Trem da Alegria – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Lembra dele? Juninho Bill fez muito sucesso na década de 1980 no grupo musical infantil ‘Trem da Alegria’. Longe da carreira musical, o ex-astro mirim deu um entrevista ao programa da Rê Agapito, no Youtube.

O artista abriu seu coração para falar sobre o filho de 8 anos, que se descobriu trans. “Tenho um filho trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”, disse Juninho no programa.

Marcelo Adnet encanta web ao mostrar cliques com a filha

- Continua após o anúncio -

Ele acrescentou que ainda se confunde quando, por exemplo, precisa chamar atenção do filho. “Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, narra ele, bem-humorado.

Juninho tem 44 anos. Em 2020, fez uma vaquinha virtual para financiar um disco solo. Além do filho trans, ele é pai de uma adolescente de 13 anos.

- Continua após o anúncio -

Ele tentou uma carreira no futebol depois de ficar famoso como cantor, e chegou profissionalmente em alguns clubes sem muita expressão. Juninho também se formou em Jornalismo, e atuou um tempo na área até começar a trabalhar como produtor de televisão.

Outro casal famoso que conviveu com a descoberta de que a filha era trans na infância foi Brad Pitt e Angelina Jolie. Shiloh, atualmente com 15 anos, começou usar roupas masculinas aos três anos de idade.

Em entrevista a Oprah Windrey, Brad Pitt revelou que a primeira filha biológica pediu para ser chamada de John ou Peter (por causa do Peter Pan)  aos dois anos. “É exatamente o tipo de coisa que é fofa para os pais, mas provavelmente  será irritante para outras pessoas”, disse o astro internacional.

Dani Calabresa surge tietando atriz Angelina Jolie e fãs comentam

A criança apareceu em vários momentos ao longo dos anos com trajes bem masculinos. Porém, atualmente, ela já aparece com visual bem feminino nos eventos ao lado da mãe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos