Junior Lima – Reprodução/Globo

Grandes emoções tomaram de conta de uma legião de fãs da dupla Sandy e Junior. Isso porquê, neste último sábado (9), foi realizado o último show da turnê comemorativa ‘Nossa História’, na qual foi criada para celebrar as décadas da formação dos irmãos mais queridos do Brasil. A derradeira apresentação, obviamente, foi histórica, e rendeu pouco mais de 100 mil pessoas no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

+ Desorganização marca último show de Sandy & Junior

O evento, claro, emocionou a toda grande multidão presente, e no fim da noite deste último domingo (10), Junior Lima recorreu ao Instagram e concedeu um longevo agradecimento aos fãs perante as inúmeras apresentações realizadas ao redor do Brasil, de canto a canto. A fotografia usada, inclusive, exibe o momento no qual os dois estão de mão dadas, durante apresentação no palco.

+ Famosos curtem último show da turnê de Sandy & Junior

Na legenda, o marido da artista Monica Benini escreveu: “Não existem palavras para agradecer tudo que vivemos nessa tour ‘Nossa História’. O último show não poderia ter sido melhor! Mais de 100.000 pessoas reunidas celebrando, cada uma do seu jeito, na mesma sintonia. Tudo isso vai deixar uma saudade imensa e lembranças incríveis! Obrigado a cada um que viveu esse sonho com a gente. Obrigado a cada pessoa que fez tudo isso ser possível!”, disse, na mensagem.

+ Sandy e Junior reconhecem ‘vida privilegiada’ e se derretem pelos pais

Até a publicação desta matéria, o registro soma mais de 200 mil likes, e claro, entre os comentários, internautas e demais famosos agradeceram. “Vocês são lindos”, escreveu o ator Wagner Santisteban. “Obrigada, obrigada! Foi lindo demais! Voltamos no tempo! Muito nossa história!”, disse a humorista Thati Lopes. “Foi incrível”, tietou o cantor Milton Guedes. “Foi maravilhoso demais”, vibrou Sabrina Sato, a comandante do ‘Domingo Show’.

Confira!

Veja também:

Sandy e Junior se tornaram motivo de problema nos bastidores da Globo, diz colunista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here