Sandy e Junior – Reprodução/César Ovalle

Um dos momentos mais esperados pelos fãs da dupla Sandy & Junior poderia ter ficado marcado de maneira perfeita caso um detalhe não tivesse atrapalhado. O último show da turnê ‘Nossa História’ aconteceu ontem (9), no Rio de Janeiro, e recebeu críticas por conta da falta de organização do evento.

+Sandy sinaliza possível segunda gravidez, diz jornal

A apresentação aconteceu no Parque Olímpico e recebeu mais de 100 mil pessoas. Com a lotação de espectadores, o que se esperava da produção era o mínimo de organização para que a mobilidade fosse minimamente confortável, visto que os ingressos do show também estavam caros e foram disputados desde o primeiro anuncio da dupla.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o show entregue por Sandy & Junior não deixou a desejar, mas alguns detalhes causaram desconforto no público da dupla. Dentro do local do show, um DJ tocava para animar o público, porém, próximo dali, em um stand da Globoplay, outra banda tocava sucessos dos irmãos o que acabou causando um conflito no que diz respeito ao som.

+Sandy e Junior se tornaram motivo de problema nos bastidores da Globo, diz colunista

Porém, o pior estava por vir. Na hora de deixar o parque, os fãs encontraram uma dificuldade imensa ao achar apenas um portão aberto para a saída. Além da falta de conforto para se retirar do local, os fãs não tinham a segurança de muitos guardas no local, caso acontecesse alguma confusão.

No Instagram, um fã indignado denunciou o descaso da produção do evento. “Depois de um show impecável, marcado pela emoção, último show de Sandy & Junior da turnê ‘Nossa História’ termina com uma grande desorganização. Apenas um portão aberto para dispersar um público de cerca de 100 mil pessoas”, escreveu.

+Sandy e Junior desembarcam no Rio de Janeiro para o último show da turnê Nossa História

Na postagem do internauta é possível encontrar outras reclamações sobre a situação. “Também não entendi o motivo da organização fazer isso! Foi horrível”, respondeu uma seguidora.

+Sandy e Junior reconhecem vida privilegiada e se derretem pelos pais

Mais cedo, Sandy comentou no stories do Instagram a emoção de se apresentar no último encontro da dupla. “Oi, pessoal. Partiu último show da turnê Nossa História. Aí, meu Deus, coração a mil, passou muito, muito, muito rápido.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here