Junior Lima- Instagram
Junior Lima- Instagram

Junior Lima, irmão de Sandy, juntos estão fazendo o maior sucesso com a turnê “Nossa História”, com shows por várias cidades brasileiras.

+ Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

Nesta noite de quinta feira (5), o músico, usou o stories do Instagram e deixou os fãs preocupados, ao compartilhar com seguidores que se machucou durante um treino de jiu-jitsu.

Ele quebrou o dedinho do pé durante um descuido e foi parar no hospital para imobilizar a região. “Quebrei o dedinho no jiu-jitsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, afirmou ele.

A notícia deixou o fãs apreensivos e preocupados, já que a turnê continua e nos próximos dias terá show. A turnê Nossa História, é uma celebração dos 30 anos da dupla Sandy e Junior. Mas o cantor fez questão de tranquilizar a todos.

“Fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente! Dedinho nenhum me segura! [risos]”.

Sob pressão

A apresentadora Sabrina Sato lançou mais uma entrevista em seu canal no YouTube, no quadro ‘The Walk Show’, que recebeu o cantor Junior Lima, que faz dupla com a sua irmã, Sandy.

Entre diversas revelações, Junior foi questionado por Sabrina sobre a pressão que sofreu na época que a dupla estourou. A apresentadora perguntou: “Em algum momento, você e a Sandy nunca piraram?… Saiba mais!

Falando do filho

Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Ele compartilhou com seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here