Portal MSN

Justiça autoriza quebra de sigilo dos autores de ataques raciais contra a filha de Bruno Gagliasso

Nesta segunda-feira (21), a Justiça deferiu o pedido de quebra de sigilo para identificar os responsáveis pelas ofensas racistas, direcionadas […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (21), a Justiça deferiu o pedido de quebra de sigilo para identificar os responsáveis pelas ofensas racistas, direcionadas à filha dos atores, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

- Continua após o anúncio -

O ator registrou ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na última quarta-feira (16), após receber duas mensagens preconceituosas pelas redes sociais.
“Estamos apenas aguardando a resposta de administradores do Facebook e Instagram para seguirmos com a investigação”, disse a delegada Daniela Terra ao jornal “Extra”.

Depois de denunciar os internautas, Bruno Gagliasso disse em entrevista a imprensa: “Racismo se combate com amor e Justiça. E é por isso que eu estou aqui, para ir atrás de quem fez. Eu tenho cem por cento de certeza que a polícia vai achar, e que eles vão pagar pelo que fizeram (…) Esse não foi o primeiro, mas espero que seja o último. Quem fez isso vai ter que pagar. Isso é muito sério, isso é crime. Quem fez tem que pagar. Os responsáveis têm que ser punidos”.

Títi chegou ao Brasil em agosto deste ano, após um longo processo de adoção.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!