Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Kaysar Dadour surpreende, revela agressão e risco de vida

-

Kaysar Dadour – Reprodução/Globo

Kaysar Dadour é o próprio exemplo de volta por cima e superação. Conhecido nacionalmente após ter sido um dos finalistas do ‘BBB18’, ele, de forma simultânea, é um dos destaques da novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.

Em bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado e o que lhe motivou a sair da Síria e parar no Brasil. “Minha casa é o mundo. Saí de lá em 2011, nunca mais voltei. Começaram manifestações na rua, a gente não estava acostumado a ver isso, foi ficando mais perigoso. Os países mais fáceis de eu chegar eram Ucrânia, Rússia ou Bielorrússia. Peguei o visto de estudante e fugi para a Ucrânia”, explicou.

Com seus 30 anos de vida, o galã global contou acerca de ter sofrido com muito preconceito, além de agressões que lhe renderam fraturas no corpo. “Tinham preconceito contra mim, me prejudicou muito. Eu sou cristão, na Ucrânia tem muitas religiosidades. O povo é bom, mas tem muitos radicais. Na Síria o relacionamento é muito bom entre cristãos e muçulmanos, mas lá não aceitam. Tenho orgulho de ser cristão. Quando viram meu crucifixo, foi muito forte. Surra? Quem me dera. Tenho [fraturas] no corpo todo”, disse.

Quando decidiu vir ao Brasil, Kaysar relembrou que contou com a ajuda da mãe e do primo para vir para as terras brasileiras, e que ao entrar no set de gravação da atual novela das seis, sentiu uma sensação ruim devido o cenário. “Quando entrei no campo de refugiados, fiquei três dias com dor de cabeça. Quando entrava nas tendas, sentia a dor das pessoas. Lá não tem água, calor, não tem lugar para tomar banho, tratam igual a lixo”, desabafou.

Lamentação

De forma lamentável, têm sido frequente os casos de falecimento no mundo das celebridades. Desde o dia em que Gabriel Diniz veio a falecer, foram vários os acontecimentos, e dentre eles, o mais recente,levou a vida da atriz Gabi Costaque faleceu aos 33 anos em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

O ex-BBB e colega de elenco da artista, que integrava no elenco de ‘Órfãos da Terra’, no qual ele vive Fauze, no qual deu uma radicada no visual especialmente para o personagem, usou sua conta do Instagram, e por meio do recurso Stories, propôs um momento reflexivo entre os seus quase 4 milhões de seguidores. Saiba mais!

Veja também:

Kaysar comemora mais um ano de vida

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics