Kaysar – Reprodução/Globo

De forma lamentável, têm sido frequente os casos de falecimento no mundo das celebridades. Desde o dia em que Gabriel Diniz veio a falecer, há exatas uma semana, até este último domingo (2), foram vários os acontecimentos, e dentre eles, o mais recente,levou a vida da atriz Gabi Costa, que faleceu aos 33 anos em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

O ex-BBB e colega de elenco da artista, que integrava no elenco de ‘Órfãos da Terra’, no qual ele vive Fauze, no qual deu uma radicada no visual especialmente para o personagem, usou sua conta do Instagram na manhã desta segunda (3), e por meio do recurso Stories, propôs um momento reflexivo entre os seus quase 4 milhões de seguidores. “A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos. Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje”, disse.

Kaysar – Reprodução/Instagram

Ainda dando continuação ao momento de emoção, ele, que recentemente comemorou cinco anos desde que desembarcou no Brasil, finalizou, enfatizado pelo perdão e almejando pela instauração da paz. “Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido”, concluiu.

Homenagem

Já em compartilhamento feito em seu perfil, Kaysar homenageou a amiga, e desacreditado com o acontecimento, lamentou a perda: “Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga…”, escreveu. Nos comentários, internautas e celebridades também se mostraram em estado de choque. “Todos estamos em choque. Luz e orações”, escreveu o ator Mouhamed harfouch. “A vida é um sopro!! Ninguém sabe o dia de amanhã!! Que Deus conforte a família e os amigos!”, lamentou uma seguidora. Outros nomes como Carol Castro, Bia Arantes e Adriane Galisteu reagiram ao click, entristecidas.

Kaysar e Gabi – Reprodução/Instagram

A morte

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela Órfãos da Terra, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here