Karina Bacchi com Enrico/Instagram
Karina Bacchi com Enrico/Instagram

Prepare-se para se deparar com muita fofura em sua timeline neste momento! A atriz Karina Bacchi publicou em seu Instagram, na manhã desta terça (08), muitas fotos em comemoração aos 9 meses do pequeno Enrico Bacchi, que esbanjou muita simpatia nos registros.

Emocionada, a mamãe coruja fez a seguinte declaração para o rebento:“HOJE É DIA DE CELEBRAR ! 9 meses de @enricobacchioficial o JARDINEIRO dos nossos corações e também minha SEMENTINHA de amor que cresce mais forte a cada dia ! Ele sim, é o FRUTO da perseverança, ele irradia luz e tem a capacidade de fazer FLORESCER os melhores sentimentos em milhares de corações. Obrigada filho amado por sermos juntos uma só Árvore e por vc tornar minha vida mais linda me fazendo querer SEMEAR e te ofertar o melhor do mundo a vc ! TE AMO! TE AMAMOS! Parabéns”.

Deslize para ver as fotos:

Enrico conquista 1 milhão de seguidores no Instagram

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. O Baby Bacchi que encanta em cada foto postada em sua rede social, deu mais um show de fofura, com um click para agradecer ao número alcançado.

“IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado !!! Mamãe sempre diz : enquanto estivermos compartilhando e transmitindo nosso amor e alegrias estaremos no caminho certo ! Obrigado por caminharem com a gente !!! LOVE YOU“, diz a legenda da imagem, onde Enrico aparece no meio de bexigas. Confira!

Karina incentiva doação de leite materno

Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina Bacchi, mãe de Enrico, usou seu Instagram, para falar da importância da doação do leite materno.

“Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês!  Leia o depoimento completo!

Confira também:

“Tem menino ficando muito sapequinha”, diz Karina Bacchi sobre o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here