Karina Bacchi – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias, Karina Bacchi usou a sua rede social para compartilhar com os seus seguidores os cuidados que tem com o seu filho, Enrico Bacchi.

+ Karina Bacchi revela como cuida do filho, Enrico Bacchi

Nesta tarde de quarta–feira, 23, ela retornou as suas redes sociais para falar sobre outro assunto importante e relembrou a sua saída da casa dos seus pais. Karina fez vários questionamentos de como será pra ela, quando chegar a ver do seu herdeiro.

Além disso, ela relembrou que mesmo saindo de casa, com apenas 15 anos, ela se sentiu mais próxima dos seus pais que sempre a apoiaram em todas as suas decisões.

“Voe alto meu filho ! ✈️ é isso que desejamos aos nossos filhos sempre . Que conquistem seus sonhos , que se desenvolvam e cheguem longe em suas conquistas e realizações pela vida né ?”, começou ela na legenda da publicação em que aparece com Enrico.

“Mas quando eles voam pra longe de nós ? Quando aquele vínculo de proximidade física se rompe , como fica o coração ? O que vc sentiu quando seu filho ficou independente e vc já não tinha aquele abraço e aconchego diário ?”, questionou ela.

“Eu ainda não passei por isso , e ainda nem quero pensar … mas no meu caso com meus pais posso dizer que mesmo vindo morar longe deles em São Paulo aos 15 anos para seguir como modelo profissional , e depois fui morar no RJ pra atuar , e em Barcelona pra estudar… em todas as ocasiões continuei me sentindo próxima a eles”, relembrou ela.

Para finalizar ela fala sobre a relação que tem com os seus pais: “e o motivo disso ? Sempre fomos melhores amigos e confidentes , sempre pude contar tudo pra eles e contar COM eles tb ! Sempre mantivemos os corações interligados . Sempre fomos ( e somos) uma família amiga e muito unida 🙏🏻 e sou extremamente grata por isso !”, encerrou.

+ Thaeme mostra momento entre a filha Liz e Enrico, filho de Karina Bacchi

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Voe alto meu filho ! ✈️ é isso que desejamos aos nossos filhos sempre . Que conquistem seus sonhos , que se desenvolvam e cheguem longe em suas conquistas e realizações pela vida né ? Mas quando eles voam pra longe de nós ? Quando aquele vínculo de proximidade física se rompe , como fica o coração ? O que vc sentiu quando seu filho ficou independente e vc já não tinha aquele abraço e aconchego diário ? Eu ainda não passei por isso , e ainda nem quero pensar … mas no meu caso com meus pais posso dizer que mesmo vindo morar longe deles em São Paulo aos 15 anos para seguir como modelo profissional , e depois fui morar no RJ pra atuar , e em Barcelona pra estudar… em todas as ocasiões continuei me sentindo próxima a eles 🌸🙏🏻❤️ e o motivo disso ? Sempre fomos melhores amigos e confidentes , sempre pude contar tudo pra eles e contar COM eles tb ! Sempre mantivemos os corações interligados . Sempre fomos ( e somos) uma família amiga e muito unida 🙏🏻 e sou extremamente grata por isso ! #gratidão @familiabacchioficial @enricobacchioficial | foto @ph_emerson

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

+ Karina Bacchi comemora aniversário cercada de família e amigos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here