Enrico e Karina bacchi reprodução Instagram 1
Enrico e Karina Bacchi reprodução Instagram 1

Karina Bacchi não esconde de ninguém o quanto ama ser mãe, próxima de completar 43 anos, ela já antecipou as comemorações ao lado do filho.

+Karina Bacchi ostenta boa forma ao lado do marido Amaury Nunes

Na manhã desta segunda feira (7), usando seu Instagram, a mamãe coruja agradeceu muito ao lado do filho Enrico, de 2 anos, e postou um vídeo falando sobre esse momento tão especial em sua vida.

Bom dia pessoal! Passando por aqui na Véspera do meu niver (43 aninhos) pra agradecer a Deus a energia e disposição em cuidar do meu amadinho. Por aqui vive uma mãe feliz, disposta, que corre de salto alto, senta no chão de vestido novo, brinca na terra, pula e se entrega cada minuto do dia pra ver seu filho feliz! Gratidão por tudo isso”, escreveu na legenda.

Os fãs da loira aproveitaram a publicação para já começar a desejar os parabéns, sem contar nos elogios feitos a Karina, que está muito bem com a idade. “Sério que é 43? Eu pensava que você, no máximo, tinha 36″, falou uma. “Belíssima! Queria chegar aos 43 assim”, disse outra. “Super mamãe!“, afirmou mais outra.

+Karina Bacchi flagra momento emocionante do filho, Enrico

Dizem que melhor que ser pai ou mãe é quando nos tornamos avós, pois bem, Enrico Bacchi surgiu encantando a web novamente! Karina Bacchi publicou um vídeo muito fofo, do seu filho em um momento com os seus avós, Ítalo e Nadia. No vídeo, Enrico fala os nomes dos seus familiares e canta uma musiquinha infantil.

Na legenda da publicação, Karina fez um agradecimento aos seus pais por ajudarem a registrar alguns momentos do herdeiro: “Que coisa mais fofaaaaaaa !!!! Socorro meu coração ❣ tá sem estrutura essa semana pra cada palavrinha do @enricobacchioficial . Obrigada vovô @italobacchi e vovó @nadiabacchi3 por cada minuto dessa atenção cheia de afeto e amor . Sei bem quanto isso faz bem .,, sei bem tudo o que vcs foram e são pra mim, amo demais !”, escreveu ela na legenda.

Assista o vídeo:



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here