Karina Bacchi (Foto: Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Instagram)

Karina Bacchi e o filho Enrico Bacchi são um sucesso nas redes sociais. O garotinho mesmo sem entender muita coisa, já tem uma conta no Instagram e faz o maior sucesso com clicks fofos, além disso o pequeno tem faturado ao fazer presenças vip junto com a mãe e propagandas nas redes sociais.

Contudo, nos últimos dias a atriz passou por uma situação bem chata. Karina descobriu que um orfanato estava usando fotos de Enrico como se fosse de uma criança para ser adotada.

Após saber do ocorrido, Karina e Amaury que não é o pai de Enrico, mas está casado com Karina, acionaram a justiça e a foto já foi removida do site do orfanato que estava divulgando o garoto.

Segundo Fabíola Reipert, ainda no site, além da foto divulgado de Enrico, estava na descrição que o garoto foi para adoção após ser abandonado pela mãe em Los Angeles.

Karina Bacchi faz declaração para o filho Enrico: ‘Obrigada anjo lindo’

Karina Bacchi e Enrico / Instagram

Karina Bacchi sempre compartilha momentos fofos ao lado do filho, Enrico, de 1 aninho. E no sábado (2) não foi diferente. A mamãe coruja postou uma sequência de fotos ao lado do pequeno e na legenda da publicação faz uma declaração.

“Aquele bom dia que faz eu ter a certeza de que cada passo, cada espera, cada escolha até aqui valeram a pena ! @enricobacchioficial obrigada anjo lindo por ter me escolhido e me dado essa bênção de ter vc ! Te AMO DEMAIS FILHO”, escreveu ela…Veja o post!

Karina Bacchi é criticada na web após publicar foto do filho

Karina e Enrico Bacchi/Reprodução
Karina e Enrico Bacchi/Reprodução

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada na última segunda-feira (28). No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber.

Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”.

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja!

Veja também:

No ‘Desafio dos 10 anos’, Karina Bacchi relembra vitória em ‘A Fazenda’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here