fbpx

Karol Lannes, a Ágatha de ‘Avenida Brasil’, desabafa: ‘Fui tirada do armário à força’’

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Andressa Ferreira fala sobre suposto término com Thammy Miranda

Nesta quarta (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deu um susto em seus seguidores. Ela falou sobre término de relacionamento.

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ''Vaqueirinha Maltrata'', o compositor Jonas Alves agora quer a prisão do forrozeiro.

Ágatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ágatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

Karol Lannes, atriz e DJ de apenas 19 anos de idade, que interpretou a personagem Ágatha em ‘Avenida Brasil’, filha de Carminha, personagem de Adriana Esteves, respondeu algumas perguntas feitas recentemente pelos seus seguidores no Instagram.

Atualmente, a novela está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Rede Globo.

Karol Lannes afirma ter sido ‘retirada do armário a força’

Nesta quarta-feira (18), Karol falou sem barreiras sobre sua sexualidade. Dessa maneira ela relembrou ainda o momento em que falou abertamente pela primeira vez sobre o assunto para além da sua família e amigos. Além disso, a atriz afirma “Fui retirada do armário a força.”.

Atriz de Avenida Brasil revela sua homossexualidade: ‘Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras’

Karol Lannes conta abertamente sobre sua sexualidade

Segundo a jovem, para a família e, principalmente, para os amigos foi um processo muito natural, mas para a mídia ela diz ter sido forçada a falar sobre isso: “Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’. Fui tirada do armário à força. Nunca foi a minha intenção me assumir(…)”, diz ela.

Dois pais

Além disso, a atriz possui dois pais, que são um casal homo afetivo: “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”, diz por fim.

Confira na íntegra:

Ex-atriz mirim de Avenida Brasil desabafa sobre amor próprio

Karol Lannes, antes e depois – Reprodução: TV Globo e Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos