MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Karoline Lima é massacrada após debochar de Zé Felipe: ”Inveja”

A influenciadora foi detonada após sua atitude.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Karoline Lima e Zé Felipe (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A modelo e influenciadora digital Karoline Lima, 27 anos, se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Em um vídeo compartilhado em uma de suas redes sociais, a ex do jogador Éder Militão aparece com a filha Cecília do lado escutando o rap que Zé Felipe fez para Virgínia. Nas imagens, a bebê parece não gostar muito do que está ouvindo e Karoline foi criticada por sua atitude.

- Continua após o anúncio -

Gui Araújo quebra o silêncio sobre fim de namoro com Karoline Lima

Em sua conta oficial do Instagram Stories, a criadora de conteúdo para internet gravou um vídeo da herdeira e escreveu a seguinte legenda: ”Cecilia reacting ao rap do Zé Felipe KKKKKKKKKKKK. A mão no ouvido”. Rapidamente, alguns internautas começaram a atacar a modelo afirmando que ela estava utilizando a imagem da filha para ganhar mais engajamento, outros ainda disseram que Karoline tinha inveja de Zé Felipe e Virgínia.

Uma disparou: ”@karolinel bem que vc queria um @zefelipecantor na sua vida ne , otimo pai, otimo marido!!! Adoro vc porem querida seu post foi maldoso e invejoso pois todo mundo sabe o fiasco que foi seu relacionamento !! Nunca te defendeu em nada pelo contrário deixam meter a lenha em vc ! Entao tenha mais senso e pare de inveja pq ninguém tem culpa do pai que vc escolheu pra sua filha nao!! Enquanto vc esta com inveja @virginia e as marias seguem sendo muito amadas e defendidas pelo ze!!!!”. Outra diz: ”Gosto da karol, mas achei desnecessário”. 

- Continua após o anúncio -

Chega ao fim namoro de Karoline Lima e Gui Araújo: “não existe drama”

Sendo assim, após perceber que estava sendo bastante criticada pelos fãs do cantor e da dona de uma das bases mais polêmicas do mundo das blogueiras, Lima resolveu se pronunciar. Em sua conta oficial do Twitter, a influenciadora explicou: ”Vixe gente esse vídeo da ceci chegou nos instas de fofoca e tão achando que tô atacando o Zé Felipe. Não tem nada a ver não, pelo amor de Deus! É só uma brincadeira. Sempre posto vídeos da ceci reagindo às coisas na rotina dela. Não quero problema c ngm”. 

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.