Dadour Kaysar reprodução Instagram
Dadour Kaysar reprodução Instagram

O sírio é tão, legal, mas tão legal, que ele acaba entregando, mesmo que sem querer, um possível romance com uma bailarina do Faustão de um jeito um tanto quanto inusitado. Dá para acreditar no que o Kaysar fez?

Kaysar comemora cinco anos no Brasil: ‘Dia mais do que especial’

É que, durante um recente evento do filme ‘Carcereiros’, Kaysar Dadour, que na trama interpreta um terrorista, foi questionado sobre um possível ‘romance’, mais precisamente um contatinho ‘mais fixo’.

+ Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o sírio falou: “Estou solteiro, mas não sozinho. O coração está até batendo mais forte”, disse ele, que em seguida foi questionado se era a bailarina do Faustão, Marana Araújo, ele brincou: “É melhor perguntar a ela se está comigo. Pergunta também se estamos juntos…”. Vai entender este homem.

Vale lembrar que o sírio nunca negou que o desejo de ser ator vem desde sua infância, inclusive, em conversa com o portal Gshow, da TV Globo, ele deu mais detalhes: “Um sonho de criança que foi escondido na minha vida, por causa de tudo que eu passei. É uma semente que eu plantei e pensei que essa semente havia morrido. E, do nada, Deus deu muita chuva e essa semente brotou. Era meu sonho”.

Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: ‘Medo do futuro’

Kaysar quer aproveitar a oportunidade que recebeu e vem investindo em cursos, conforme ele contou para o site: “Estou fazendo agora aula de Fonoaudiologia e aula de português também. Estou lendo bastante. Quero muito estudar mais e focar na minha nova carreira. Quero aprender muito, fazer teatro e vários cursos. Quero muito fazer uma peça e rodar o Brasil inteiro. Quero muito fazer outras novelas e séries, mas quero estudar bastante para isso. Me preparar muito bem”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here