Kaysar / Instagram

Kaysar conquistou o carinho do público após participar do ‘Big Brother Brasil’, em 2018, onde foi vice-campeão e saiu com R$ 150 mil e dois carros que ganhou nas provas.

Mas ele mostrou que tem talento, e ingressou na carreira de ator e atualmente vem fazendo sucesso na novela das seis, ‘Órfãos da Terra‘, onde interpreta Fauze.

Só que nesta quarta-feira (4) ele resolveu experimentar uma função diferente na Globo e simplesmente decidiu “tomar” o lugar do William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Através de um vídeo ele conta que agora o telejornal será em Árabe, e após falar algumas palavras no idioma, ele cai na risada. “Gostaram da versão genérica do William Bonner?? Da um frio na barriga quando termina a chamada”, brincou ele na legenda do post.

Os fãs embarcaram na brincadeira e elogiaram. “William Bonner que me desculpe, mas prefiro vc. Pelo menos ia ser muito mais divertido”, disse uma internauta. “Amei sua ida ao Jornal Nacional. Novo Substituto do William Bonner”, comentou outra seguidora.

Veja o vídeo:

Rodízio especial na bancada faz parte das comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional

Revelação

Kaysar Dadour é o próprio exemplo de volta por cima e superação. Conhecido nacionalmente após ter sido um dos finalistas do ‘BBB18’, ele, de forma simultânea, é um dos destaques da novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.

Em bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado e o que lhe motivou a sair da Síria e parar no Brasil. Além disso, o galã global contou acerca de ter sofrido com muito preconceito, além de agressões que lhe renderam fraturas no corpo. Veja!

Pedido de cidadania

Kaysar Dadour está muito feliz e prestes a realizar um grande sonho. O sírio chegou ao Brasil em 2014, como refugiado de guerra, e após cinco anos no país obteve o direito de pedir sua cidadania brasileira.

O ex-BBB compartilhou um click em frente a Polícia Federal e falou sobre o processo para obter a cidadania brasileira. Veja!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here