Portal MSN

Kaysar Dadour abre o coração e fala sobre planos amorosos

O sírio Kaysar Dadour, que participou do folhetim 'Órfãos da Terra', está feliz da vida com sua vida amorosa e profissional. Veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kaysar/ Instagram
Kaysar/ Instagram

O ator e ex-BBB, Kaysar Dadour, após ser um verdadeiro sucesso no folhetim das seis da TV Globo, ‘Órfãos da Terra’, já migrou para as telonas e concluiu sua participação em ‘Carcereiros – O Filme’.

- Continua após o anúncio -

+Destaque em ‘Órfãos da Terra’, ex-BBB Kaysar Dadour choca com novo visual e divide opiniões em click

Além do sucesso, o sírio, que nunca escondeu sua paixão pelo Brasil, também irá tirar a cidadania tupiniquim. Agora, com carreira estabelecida e nacionalidade, ele poderá encontrar uma senhorita Kaysar para se casar. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator falou sobre a candidata:

“Não está na hora de revelar o nome porque ainda não estou apaixonado, apenas perdido no olhar dela. Mas não abro mão de me casar. Quero ter seis filhos, e conto com o histórico de gêmeos na família para encurtar o processo”.

- Continua após o anúncio -

+Kaysar Dadour surpreende, revela agressão e risco de vida

Vale ressaltar que Kaysar também está dando show na ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão. Liderando a competição, ele conta alguns truques que o ajudam na competição.

- Continua após o anúncio -

“Não é porque me saio bem no programa que acho dançar uma tarefa fácil. Mas procuro colocar tudo em prática quando saio à noite, principalmente funk. Já estou com o gingado brasileiro e estou trabalhando com professores para ter a fala daqui. Está difícil, mas, quando conseguir, vai facilitar até a chegada de convites para papéis”, disse ele ao jornal.

+Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: “Medo do futuro”

Para concluir, Kaysar Dadour comentou que, além de trazer a sua família para o Brasil, o sírio tinha o sonho em conquistar um papel na dramaturgia: “Terrorismo tem em todo lugar. Não fiquei pensando na Síria durante o período de gravações. Sou ator, e tinha bem claro que esse era só um papel”, conta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!