domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Kaysar Dadour celebra vitória na ‘Dança dos Famosos’: “Gratidão”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dadour Kaysar reprodução Instagram
Dadour Kaysar reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O sírio mais amado do Brasil, mostrou que não é a toa que recebe este apelido e venceu a ‘Dança dos Famosos’ de 2019. Kaysar Dadour, nos bastidores da atração, bateu um papo com o portal Gshow, e falou sobre diversos assuntos, entre eles a vitória e como foi o seu ano.

+ Kaysar Dadour é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2019’

Kaysar Dadour, que recentemente estrelou o filme ‘Carcereiros’, ao lado do ator da TV Globo, Rodrigo Lombardi, abriu o coração para falar sobre a sua participação vitoriosa da competição do ‘Domingão do Faustão’:

- Continua após o anúncio -

“Estou muito feliz, grato a tudo. Obrigado aos ‘Caracos’ por me apoiarem sempre, em dia de choro e de felicidade. Obrigado Brasil. Gratidão é uma palavra pouca. Preciso agradecer 25 horas por dia”, disse o sírio.

Kaysar, em seguida, fez um balanço sobre o seu ano de 2019 e prometeu melhorar ainda mais para 2020: “Esse ano foi maravilhoso, foi incrível. Ano que vem vai ser melhor ainda, estou melhorando meu português, vai ter mais novidades”.

- Continua após o anúncio -

+ Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

Por fim, o sírio dedicou a vitória à sua família: “Esse prêmio quero dedicar à minha professora e ao meu pai. Ela fez um trabalho lindo, me deu bastante bronca. [Risos] Meu pai vai fazer uma cirurgia. Vou dar um pulo em Curitiba para estar com ele”, disse ele.

Vale lembrar que ele está curtindo bastante a fase que vive em sua vida. Em recente entrevista ao mesmo veículo, ele comentou se ver atuando: “Um sonho de criança que foi escondido na minha vida, por causa de tudo que eu passei. É uma semente que eu plantei e pensei que essa semente havia morrido. E, do nada, Deus deu muita chuva e essa semente brotou. Era meu sonho”.

Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: ‘Medo do futuro’

Kaysar prosseguiu falando que irá investir ainda mais nessa carreira: “Estou fazendo agora aula de Fonoaudiologia e aula de português também. Estou lendo bastante. Quero muito estudar mais e focar na minha nova carreira. Quero aprender muito, fazer teatro e vários cursos”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos