fbpx

Kaysar revela que participaria denovo do BBB

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Pyong Lee causa polêmica ao dizer que jornalista Leo Dias ameaçou sua esposa, Sammy

Nessa quarta-feira (20), Pyong Lee causou polêmica ao utilizar suas redes sociais. Na ocasião, ele acusou o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, de ameaçar sua esposa, Sammy Lee ao prestar apoio a influenciadora digital Bianca Andrade. No entanto, posteriormente o hipnólogo voltou atrás e pediu desculpas.

Cantor gospel, Flávio Camargo, morre de pneumonia

O cantor gospel, Flávio Camargo morre, meses após receber alta por ter contraído no novo coronavírus. Publico lamenta sua partida

Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça

A ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Alves Coelho, ainda não recebeu um centavo da pensão mensal de R$ 100 mil que foi determinada há meses atrás. No entanto, a Justiça também não consegue achar o ex-jogador de futebol. Pois é, parece que a coisa está feia para o ex-atleta.

Kaysar Dadour - Foto: Instagram
Kaysar Dadour – Foto: Instagram

O sírio mais amado do Brasil, Kaysar Dadour, guarda grandes recordações do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’. A personalidade, tanto é, que não nega uma nova participação na atração.

+ Alvo de fraude, Kaysar Dadour revela e alerta sobre golpe

É isso mesmo o que vocês leram. Em recente entrevista, o sírio revelou que, caso chege um convite para um novo confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ele pegaria o avião e viria correndo. Kaysar não está para brincadeira né.

As afirmações foram feitas ao jornal carioca Extra. “Se eu participaria de outro ”BBB”? Agora. Se recebo uma ligação, pego minha mala e vou agora. Se não der tempo de fazer as malas, vou sem”, afirmou ele.

+ Kaysar Dadour dispara contra boatos de romance com Mayara Araújo

O artista, em seguida, falou sobre o que o programa mudou em sua vida: “Sou grato até demais. Sou grato a Deus, primeiramente, e depois ao ”BBB”. Tenho orgulho de ter participado do programa. Ele me abriu muitas portas que nunca nem imaginei para minha vida”, afirmou. “Com o ”BBB”, fiquei em segundo lugar e consegui trazer minha família para o Brasil (ele vieram da Síria, país do Oriente Médio em conflito), o que era o maior sonho da minha vida”, disse .

+ Kaysar diverte internautas ao surgir no cenário do Jornal Nacional

A personalidade, ainda em sua conversa, revelou que não entende uma situação que muitos participantes do progama sentem. É que eles sentem vergonha de ter o rótulo: ‘ex-bbb’. Kaysar não entende isso: “As pessoas conseguiram me enxergar de outro jeito por causa do ”BBB”, por isso que quem tem vergonha do ”BBB”… Pelo amor de Deus. Não faz sentido nenhum. Se não fosse o programa, nenhum de nós estaria onde está hoje”, afirmou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos