fbpx

Kelly Key comenta polêmica de foto nua com o filho

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

https://www.instagram.com/oficialkellykey/?hl=pt-br
https://www.instagram.com/oficialkellykey/?hl=pt-br

- Continua após o anúncio -

A cantora Kelly Key, em conversa com o jornal carioca Extra, acabou falando sobre uma das polêmicas que acabou se envolvendo nestes últimos dias. É que ela foi detonada por intenautas.

+ Kelly Key revela grande perda durante quarentena: “Fiquei chocada!”

Na ocasião, Kelly Key acabou compartilhando uma foto nua com o seu filho mais novo. Nos comentários, ela acabou recebendo inúmeras críticas de internautas, mães e tudo o que tem direito.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal Extra, ela se defendeu: “Meu público de Instagram (8,3 milhões, no total) é 78% de mulheres. Ali tem muitas mães. E maternidade não tem regra, cada um tem uma forma de conduzir. Postei uma foto tomando banho com o meu filho caçula e meu cachorro, o que fazemos uma vez por semana juntos, os três”, iniciou ela, que continuou: “No dia seguinte, vi a enorme repercussão em 16 mil comentários porque uma mãe pensa diferente de mim. É preciso parar de sexualizar o corpo da mulher, Quando tomo banho com meu filho, ele se habitua a isso e enxerga com naturalidade. Assim como os meninos que brincam com bonecas desde pequenos são pais muito melhores no futuro. Eu quase não tenho hater. E os que se opõem a mim não me abalam”.

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

- Continua após o anúncio -

A famosa, também na entrevista, comentou sobre a sua ‘pausa’ na música: “Eu me afastei da música para me dedicar a algo que me desse rotina. Fui ser apresentadora na Record e depois abri o meu canal (no YouTube). Então, eu não tive um momento de estar na merda e querer me reerguer. Paralelamente à minha carreira artística, meus negócios pessoais foram andando”.

+ Kelly Key faz avaliação sobre polêmica após revelar detalhes sobre sua intimidade

Kelly Key continuou: “O convite para voltar a cantar veio há cinco anos e eu neguei. Eu planejava ser mãe pela terceira vez, a música não cabia na minha vida. Eu não sou mãe que deixa com a babá. Gosto de assumir tudo, de dar bronca nos filhos a cozinhar pra eles. A maternidade é uma realização pra mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos