A cantora Kelly Key – Instagram

Kelly Key retornou mesmo ao batente quatro anos depois de uma pausa nos trabalhos, e mostra disposta a voltar ao auge da sua carreira de como aconteceu na década passada. Aos 36 anos, a cantora alega que possui noção das mudanças em que o mercado musical tomou no Brasil ao longo dos últimos tempos. “Vinte anos depois, tenho uma forma muito mais suave de ver as coisas. Estou em um esquema muito íntimo com as pessoas”, diz, em entrevista ao portal UOL.

+ De calcinha e sutiã, Kelly Key dança e comemora grande conquista

Embora muito comparada a sua antiga ‘eu’ do passado, a loira dispensa comparações sobre o início da carreira, e justifica: “Não dá para comparar. Sou uma nova versão de mim. Tudo evoluiu. Estou me relacionando super bem com essas mudanças. Aprendi a ter mais segurança até mesmo para delegar funções. Que bom que a gente não faz 36 anos só para ter rugas [risos]”, ironiza ela, que em meio a mudanças, se tornou referência no mercado digital, lucrando com publicidade e parcerias durante a época em que esteve afastada dos palcos.

+ Namorando há 3 anos, filha de Kelly Key fala sobre casamento

Kelly garante que mesmo de volta aos vocais, não pretende abandonar a estratégia que têm dado certo. “Acabei de ganhar um prêmio de influenciadora fitness. Não tenho que ter uma divisão entre a Kelly Key fitness e a cantora. Acho que tudo está junto. É a minha vida. Estou em uma idade também que comecei a pensar no meu futuro e ele está completamente interligado à qualidade de vida que temos”, diz.

+ Kelly Key abre o jogo sobre sua volta aos palcos

Muito bem elogiada, a ex do cantor Latino, mãe de três filhos, também é detonada diante da sua silhueta definida. Para ela, houve necessidade de um foco maior após a apresentação de problemas de saúde. “Quando você faz dieta e se exercita, não necessariamente, você está querendo só um abdômen tanquinho e o bumbum durinho. Comecei a treinar, por problemas de saúde. Tenho hérnia de disco em duas vértebras e um problema no joelho”, justifica.

“Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim. Tem que haver um respeito, porque as pessoas são donas das suas escolhas”, dispara Kelly, contra os haters, que não esconde já ter se submetido a realização de cirurgia plástica e classificou como necessidade: “Se precisar fazer [cirurgia plástica], vou fazer. Sou desencanada com isso. Depois de três filhos, a gente não tem outra opção, se quiser ter os peitinhos durinhos, como os meus estão agora [risos]. Os peitos não vão voltar para o lugar naturalmente. Pesei 90 kg três vezes na minha vida e está tudo bem, porque quando estava com este peso, estava muito feliz”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here