fbpx

Kelly Key revela que foi assediada por diretor de TV

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kelly Key
Kelly Key (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

A cantora Kelly Key, em suas redes sociais, acabou surpreendendo. A cantora e dançarina, que fez uma participação especial em um programa de televisão neste último sábado (16), acabou surpreendendo ao relatar uma situação bastante triste que viveu.

+ “A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

Sabemos que ser mulher em um mundo machista como o que estamos, não é uma tarefa fácil. Ainda assim, Kelly Key continua, no entanto, ela já passou uma verdadeira situação triste cometida por, pásmen, um diretor de televisão.

- Continua após o anúncio -

A celebridade, em conversa com o ‘Altas Horas’, programa de Serginho Groisman na TV Globo, comentou detalhes. É que ela, ao ir de calça jeans a um programa de televisão, foi detonada pelo próprio diretor:

+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário

- Continua após o anúncio -

“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia'”, disse a celebridade.

A famosa relatou que foi bastante difícil os dias seguintes: “Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria”, disse ela, que continuou: “A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas”.

+ Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo

Kelly Key, por fim, fez um desabafo sobre o meio que vivemos: “Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos